sábado, 12 de setembro de 2009

Novos Desafios Missionários na China

Conforme aponta o missionário Lian Godoi, “o grande problema na China é a falta de preparo das lideranças e de Bíblias para o povo.Isso acaba gerando um conjunto de sérios problemas, como: igrejas fracas doutrinariamente, heresias, surgimento de seitas dentro do cristianismo, entre outras.”
Para o missionário, o foco principal do trabalho na China é a preparação dos cristãos, doutrinados na teologia bíblica. E um dos canais para essa transformação e fortalecimento dos crentes chineses é através do Projeto Bíblias para a China.
Outro desafio que se apresenta para os missionários é o constante crescimento das oportunidades para treinamento de líderes, assistência social através de projetos e evangelismo pessoal. “Temos a necessidade de mais missionários brasileiros. Queremos 100 novos missionários na China; pessoas de todas as áreas (médicos, enfermeiros, dentistas, professores, administradores, engenheiros, pedreiros, jogadores de futebol, etc.) para doarem tempo à causa missionária. Sonhamos com o envio de jovens missionários para viverem em comunidades no interior do país e realizarem um trabalho de impacto durante um período de aproximadamente cinco anos.Estamos programando receber equipes em períodos curtos, de 15 dias a um mês, para nos ajudar nos trabalhos evangelísticos. Seria uma doação das férias para a obra transcultural, pregando o Evangelho ou usando suas capacidades profissionais para abençoar vidas. Não tenho a menor dúvida de que os participantes serão profundamente tocados e nunca mais serão os mesmos. Orem por isso.” Finaliza Lian Godoi.

(extraído de “Desafio Missionário”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário,seja bem-vindo e que Deus te abençoe!!