domingo, 27 de dezembro de 2009

1 minuto com Deus...



Leia até o fim. Dura menos de 1 minuto!!

"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando uma gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
 Eu perguntei: - Menino, o que você vai fazer com esses passarinhos?
 Ao que ele respondeu: - Levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los.Vou me divertir com eles.
 Quanto você quer por eles? -perguntei.
 - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada. São feios!! - respondeu o menino.
 O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore.
  Um dia Jesus e Satanás estavam conversando, e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
 Ele respondeu: - Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas as outras, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber, a se prostituir e a fazer tudo o que não deve! Estou me divertindo com eles.
Jesus perguntou: - Quanto você quer por eles??
Satanás respondeu: - Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
Quanto você quer por elas, Satanás? - perguntou Jesus.
Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! - disse ele.
 Trato feito!
 E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
 Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vêm de Deus!
 Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo nem amá-lo!
 Muitos dizem: 'Eu acredito em Deus (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele!
As pessoas dizem a todo momento, a qual clube pertencem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!!
Tentam ser invisíveis, quando o assunto se trata de Jesus Cristo!
 POR QUÊ??
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quem passará essa mensagem?
Deus perguntou: -A quem enviarei?
 Envie a mim Senhor!!

                                                                  (Autor Desconhecido)

Um comentário:

Deixe-nos um comentário,seja bem-vindo e que Deus te abençoe!!