domingo, 27 de dezembro de 2009

Prepare-se para o novo


                                              
  Nos próximos dias, começaremos um novo ano. Mas lembre-se que você pode escrever uma página nova de sua vida diariamente, com tudo aquilo que o Senhor lhe ministrará nos meses que virão. Ele tem muito a compartilhar com os que estão aos pés dele, dispostos a ouvir seus ensinamentos constantemente.
  Muitas pessoas não gostam desta época por ficarem imaginando o que poderá acontecer no futuro. ficam tão inseguras que perdem uma ocasião feliz para louvar e bendizer o nome do Senhor.
  Não deixe que o medo tome conta do seu coraçã às vesperas de um novo ano. Se não quer pensar no futuro, faça uma lista com todas as vitórias que você obteve durante este ano e ao longo de sua caminhada.    Veja quantas vezes você precisou de Deus e Ele esteve presente.
 Ver a chegada de um novo ano é um presente do Altíssimo. Adore o Todo-Poderoso por Ele ter lhe enviado proteção nos dias de angústia, por ajudar-lhe a lutar e a vencer as batalhas espirituais. Louve a Jesus por Ele ter concedido muitos dos seus desejos.
  Prepare-se para receber coisas novas de Deus, para o inesperado, para um novo ano de milagres e de vitórias. O Criador deseja ampliar os seus horizontes, dar-lhe abundância de vida, basta apenas que você O busque, que você se chegue a Ele para Ele se achegar a ti.
  Creia que o próximo ano será de grandes colheitas para você. Entregue a Deus esse novo ano que está por vir. Você é muito amado por Deus!

                                     Feliz Ano Novo!! Continue na presença de Deus!!

                                              Que Deus vos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário,seja bem-vindo e que Deus te abençoe!!