sábado, 28 de novembro de 2009

Eu sei em quem tenho crido...



"Se me faltarem os amigos,
Se me apertarem perigos,
Jamais serei um vencido:
Pois sei em quem tenho crido...
Se as tentações me apavoram,
Se as provações me devoram,
Se a cruz eu tenho assumido:
Eu sei em quem tenho crido...
Se o bem que quero não faço,
Se na virtude fracasso,
Não perco o alvo querido:
Pois sei em quem tenho crido...
Se me machuca a tristeza,
Perdida a paz, a certeza,
Direi num grito dorido:
Eu sei em quem tenho crido...
Se meus pecados deploro,
Pleno perdão logo imploro,
Tenho o favor pretendido:
Pois sei em quem tenho crido...
Curtindo muita amargura,
Ferindo-me a desventura,
Eis que meu pranto é um pedido:
Eu sei em quem tenho crido...
E concluída a jornada,
Breve ou longa, confirmada,
Prêmio terei recebido:
Pois sei em quem tenho crido..."

"É por isso que sofro essas coisas.Mas eu ainda tenho muita confiança, pois sei em Quem tenho crido e estou certo de que é poderoso pra guardar, até aquele dia, aquilo que Ele me confiou."  2 Timóteo 1.12 (NTLH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário,seja bem-vindo e que Deus te abençoe!!